Britney e sua tour estrambolica hohoho

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Bem queredas
Esse é meu primeiro post
fui agregada a equipe de editoras e colaboradoras desse blog
muito bem amores
como eu não quero tomar muito tempo com discurso vamos ao que interessa
nesse meu primeiro post
vou tratar de um assunto delicado, a nova tour da britney
pois é
a doida ta cada vez mais doida
vamos pra alguns pontos altos dessa tour
ela já falou que a xoxota dela estava a mostra, já deu dedada pra platéia enlouquecida que nem ligou, já saiu do palco depois de pegar a lombra so do cheiro da maconha no estádio, já desejou feliz natal em pleno mês de março, e até hoje ainda não decidiu o figurino certo da tour.
genteee eu mesma fui no show da tour
fiquei passada, ela até que ta dando pro gasto sabe, a pele esta bonita, o cabelo também
mais ainda ta gorda
quando ela senta, todas as protuberâncias ficam a mostra
HAHAHAHAHA
Mais menenas vamos dar um desconto a britinha né
ela voltou de uma vida conturbada, de um casamento sem sucesso, de clinicas e mais clinicas de drogados
então vamos relevar alguns de seus comportamentos
são as sequelas de tanta farinha
hihi
adorei esse meu novo espaço aqui
espero sempre estar com vocês queredas
Kisses Baby ♥

0 comentários: