As primeiras fotos de Scarlet Starr

terça-feira, 10 de março de 2009

É com imenso prazer e orgulho que eu, Melanie Carolyna inicio minha participação no blog da Fakes que Humilham postando as primeiras fotos da minha filha Scarlet Starr. Ela nasceu pesando 3, 72 quilos, às 4:10 da tarde do dia 22 de Fevereiro. O nome Scarlet significa a cor da vida, do sangue, ou seja, vermelho. Não é atoa que o nome do seu selo musical é Red Girls Records, vermelho é minha cor favorita. Falando na minha gravadora, gostaria de lembrar a todos que mesmo com o nascimento da minha tão amada filha, não vou abandonar minha carreira musical. Como primeiro passo para minha volta, estou programando o lançamento do meu 2º dvd ao vivo gravado no Hard Rock Cafe de Londres. Confiram o teaser do dvd no link abaixo.

2 comentários:

Unknown disse...

Que linda a Scarlet, Mel. Parabéns pela filhota, viu? Beijo!

Beyonce Sasha Phodda disse...

Linda mesmo. Deu até vontade de ter filhos mas vou esperar chegar aos 30 e poucos anos. HAHAHAHAHAHAHAHA